Agente de Atendimento - Oportunidade Interna CCC
Se você busca uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, incentiva o aprimoramento de habilidades e competências e promove um crescimento pessoal contínuo — e ainda é apaixonado pelo ramo óptico — essa oportunidade é para você!
Venha fazer parte do nosso TIME e contribuir para que mais pessoas enxerguem o mundo de uma forma melhor!
Na posição de Atendente de Atendimento, você será responsável por:
- Atendimento de clientes, auxiliando na resolução das solicitações;
- Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes;
- Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes;
- Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações;
- Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Habilidades com Excel e PowerPoint;
- Boa redação e domínio do Português.
Diferenciais:
- Experiência em varejo ou saúde;
- Ensino Superior cursando ou completo.
Nosso compromisso
Estamos comprometidos em oferecer um processo de seleção justo, com igualdade de oportunidades para todos os candidatos.
Acreditamos que a diversidade de competências, experiências e perspectivas fortalece nosso ambiente de trabalho, promovendo respeito e valorização das diferenças.
Proteção de dados
Os dados fornecidos neste processo seletivo são confidenciais e serão armazenados de forma segura. Os currículos serão mantidos pelo período legal, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre CARL ZEISS VISION BRASIL
Veja o mundo com novos olhos. Trabalhe na ZEISS.
A ZEISS é líder global em óptica de precisão, reconhecida por sua excelência técnica, inovação constante e compromisso com a evolução da ciência e da saúde visual. Como um dos maiores fabricantes de lentes oftálmicas do mundo, proporcionamos experiências visuais superiores e contribuímos, há mais de 179 anos, para o progresso tecnológico do setor óptico.
Mas o que nos move vai além da tecnologia.
Nosso propósito é ajudar as pessoas a enxergarem o mundo de uma forma melhor — com mais clareza, qualidade de vida e novas perspectivas. Para isso, cultivamos um ambiente onde talentos podem crescer, inovar e fazer a diferença. Valorizamos o pensamento criativo, o trabalho colaborativo e o desenvolvimento contínuo.
Aqui, você encontrará:
Times diversos e interdisciplinares, que impulsionam soluções com impacto real.
Ambiente de autonomia e flexibilidade, respeitando diferentes formas de trabalhar.
Compromisso com ESG, com ações concretas voltadas à responsabilidade social e ambiental.
Cultura que valoriza pessoas, com ética, respeito e propósito no centro das decisões.
Na ZEISS, cada colaborador é parte de uma história de transformação — na vida de milhões de pessoas e no futuro da óptica. Enxergamos talentos como você não apenas pelo que fazem, mas pelo que podem se tornar.